24.10.07

Isabel Fillardis uma Diva

Isabel Fillardis é uma das minhas Divas, por isso, como um fã indignado protesto contra o desperdício de seu talento fazendo um papel medíocre na novela Sete Pecados da TV Globo.

Isabel Fillardis tem 34 anos, é atriz, cantora e empreendedora social e no momento a atriz interpreta Fátima na novela Sete Pecados da TV Globo. Começou sua carreira profissional como modelo aos 15 anos e pouco tempo depois aos 17 anos através da agência Ford Models foi escolhida para interpretar a personagem Ritinha na novela Renascer da TV Globo em 1993 e até agora foram 9 novelas e 3 filmes.
Mãe de Analuz e Jamal Anuar Isabel Fillardis é fundadora de duas ongs: uma cuida do lixo através da reciclagem com geração de renda em Doe seu Lixo. Em outra ong ela responde a mais um desafio do destino com a A Força do Bem.
Na apresentação da novela: "Órfã, Fátima foi abrigada por Dante e Clarice que a conheceram quando ela era adolescente e vendia flores nas ruas, quase sem ter o que comer. É bonita, tem bom coração, ajuda Clarice em tudo, inclusive com as crianças. É hostilizada por Agripina e Carla".

Isabel Fillardis no grupo As Sublimes

Em 7 Sete Pecados os personagens interpretados por negros são todos depressivos. No único grupo familiar negro da novela o pai já sumido era um mendigo ou louco que abandona a filha Benta na rua. Ele a havia roubado da mãe aidética (que morreu) empregada doméstica na 'mansão Casa Grande' em que Fátima (Isabel Fillardis) agora trabalha usando um ridículo figurino de empregada doméstica imagem que parece inspirado em fantasia pornô.
Lamentável também é o efeito no público jovem, o que pode ser avaliado pelo trecho da entrevista da atriz mirim Amanda de Azevedo na reportagem da página da novela, que certamente na falta de um papel a altura do talento de uma atriz negra como Isabel Fillardis responde: "... que está adorando trabalhar em televisão, ... que é fã de Giovanna Antonelli, Priscila Fantin e Elizabeth Savala ...”

No histórico da página da ong Doe seu Lixo há alguns casos de gerundismo que pode ser corrigido lendo aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails