18.10.09

Racismo reverso ou a história das relações raciais para dummies

















Clique na imagem para ampliar.
Quadros
1. "Isto será para o nosso próprio bem!"
1a. "Não parece!"
2. "Oof": (Areia aí, neguinho!)
2a. "Hey" (Pô, cara sai de cima!)
3. "Puf, Puf " (Pô, colabora me levanta mais um pouco!)
3a. "Sai de cima de mim, encosto!"
4. "Putz! Consegui!"
4a. "Chega, eu quero sair daqui! (Agora eu tô livre!)"
5. "Sinto muito ter sido racista, agora eu sei bem o que foi a escravidão!"
6. "Tá, agora me dá a mão!"
6a. De jeito nenhum, isto seria racismo!
6b. (não consegui entender, quem puder ajude!)


Moral: 
1. Cotas e ações afirmativas são racismo reverso.
2. Se vira, negrada!
(Com colaboração da Angélica Basthi)


Via: http://smokiesays.blogspot.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é a minha tradução:

Quadro 1) Branco: Isto é para seu próprio bem...
Negro: Não!

Q3) N: Saia de cima de mim!

Q4) B: Ufa!
N: Já chega! Eu estou subindo!

Q5) B: Me desculpe por ter sido racista antes. Agora eu sei disso.

Q6) N:Pois bem. Me dê uma mão para subir?
B: Claro que não! Isso seria um racismo as avessas.
B: Olha. Se eu cheguei aqui sozinho, por que você não consegue?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails