28.5.10

8 goals for Africa: as metas do milênio para a África numa canção

O "8 METAS PARA ÁFRICA canção faz parte de uma campanha de sensibilização e advocacia desenvolvida pelo Sistema das Nações Unidas na África do Sul, em 8 ODM.
Fim da pobreza até 2015 é a promessa histórica de 189 líderes mundiais feitas na Cúpula do Milênio das Nações Unidas em 2000, quando assinaram a Declaração do Milénio e concordou em cumprir as Metas do Milênio (ODM) até 2015. Os ODM são um roteiro de oito pontos, com metas mensuráveis e prazos claros para melhorar as vidas das pessoas mais pobres do mundo. Dez anos depois, os nossos líderes estão reunidos novamente em 20 de Setembro em Nova York para rever o progresso, cabe a nós fazer com que os líderes mundiais manter sua promessa.

8 Goals For Africa from 8 Goals For Africa on Vimeo.


Oito dos mais conhecidos talentos musicais da África estão emprestando suas vozes em apoio de uma campanha das Nações Unidas na África do Sul para incentivar o compromisso para a realização das 8 Metas do Milênio ( ODM ). Vários artistas como Baba Maal (Senegal), Angélique Kidjo (Benin), Eric Wainaina (Quénia) Yvonne Chaka Chaka (África do Sul) se uniram para oferecer esta canção para motivar durante os jogos da Copa do Mundo na África do Sul, as pessoas da comunidade e os diferentes níveis de governo presentes para compromisso com as 8 Metas do Milênio.

Fonte:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails